COMUNICAÇÕES 25/09/2014
Sala 6
Moderadores: Pollyana e Rochele
Monitores: Fabiano
e Paloma
Participante
|
Título do trabalho
|
Dia/ Hora
|
1- VICTOR ERNESTO SILVEIRA SILVA
|
Inglês na educação Profissional: como
ensinar? Por que aprender?
|
25/09/14
09:00
|
2- NARLA DE JESUS PEREIRA
JURACY A.
DANTAS JUNYOR
|
A internet como
instrumento de pesquisa em LI: desafios e possibilidades
|
25/09/14
09:15
|
3- FABIANO SILVA BOMFIM
KEILA
MENDES DOS SANTOS
|
A utilização de
estratégias no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa como
estímulo à autonomia: uma experiência com estudantes de letras/ Inglês.
|
25/09/14
09:30
|
4-CRISTINA ARCURI ELUF KINDERMANN
|
(Multi)
letramentos e a multimodalidade na formação do professor de língua: relato de
uma práxis da universidade às escolas públicas do Sudoeste da Bahia.
|
25/09/14
10:00
|
5- DANIELA MOREIRA DUARTE
|
Contribuições de
uma sequência didática com o gênero textual Abstract para estudantes de inglês instrumental
|
25/09/14
10:15
|
6- ROBÉRIO ALVES DOS SANTOS
ROSILÉIA SOARES MOREIRA
|
Língua inglesa e
música nas aulas no 6º ano: Reflexões e contribuições da oficina English, Music and Fun.
|
25/09/14
10:30
|
7- REINALDO FERREIRA DA SILVA
|
Política Linguística e Ensino -
Aprendizado de LI.
|
25/09/14
10:45
|
COMUNICAÇÕES 26/09/2014
Sala 6
Moderadores: Daniela
e Sheila
Monitores: Robério,
Vanessa e Paloma
|
||
Participante
|
Título do trabalho
|
Dia/ Hora
|
8-TAINÁ ALMEIDA ALVES MARTINS
|
Prática pedagógica
Libertadora: Como superar estereótipos culturais na aprendizagem de Língua
Inglesa.
|
26/09/14
09:00
|
9-SILVANA FERNANDES DE ANDRADE
|
Interculturalidade,
Tradição gramatical e ensino de Língua Inglesa:(des) caminhos e projeções.
|
26/09/14
09:15
|
10- FÁBIO NASCIMENTO SANDES
CRISTINA ARCURI ELUF KINDERMANN
|
Exame de língua
Inglesa do ENEM em seu quarto aniversário: reflexos de seu impacto na
avaliação escolar
|
26/09/14
09:30
|
11- EVERAMAR SILVA JUNIOR
ANDERSON
JOSÉ FERNANDES CASTRO
|
Verbo To Be e ludicidade. O uso de novas linguagens na
busca de melhores desempenhos na aprendizagem.
|
26/09/14
10:00
|
12-FRANCISCO FERNANDES NOGUEIRA
|
Por que é
importante identificar os sons finais vozeados e não vozeados em Língua
Inglesa?
|
26/09/14
10:15
|
13-PAULO ROBERTO CORREIA ESTEVES
|
Crenças sobre
escrita e seu ensino: A relação entre o dizer e o fazer de professores de
inglês em serviço.
|
26/09/14
10:30
|
14-GEISIANY FERNANDES FREITAS
LEILA
GRACIELE DE CASTRO PAES
RAYANE
GRACIELE CUSTÓDIA PAES
KEILA
MENDES DOS SANTOS
|
Crenças sobre o processo de ensino aprendizagem de LI: autoanálise de narrativas de aprendizagem |
26/09/14
10:45
|
COMUNICAÇÕES 25/09/2014
Sala 7
Moderadores: Elisabete
Amélia e Romar
Monitores: Robério, Vanessa
Participante
|
Título do trabalho
|
Dia/ Hora
|
15-TAMYRES MELO DE FREITAS
|
A identidade do
professor de inglês e seus percalços: reflexões a respeito da ação
educacional na nova ordem mundial
|
25/09/14
09:00
|
4-ROMAR SOUZA DIAS
|
Ensino Aprendizagem de língua inglesa: algumas reflexões
sobre a construção de identidades sociais de classe e raça.
|
25/09/14
09:15
|
2- ÍRIS NUNES DE SOUZA
|
Promovendo o erro:
De antagonista a protagonista nas aulas de espanhol como língua Estrangeira
|
25/09/14
09:30
|
17- ANDREIA MUNIZ LISBOA
DANIELA VIANA CRUZ
GIANNE
ROCHA SOUZA
|
A representação da
Mulher no Conto “A Mulher de Bath” de Geoffrey Chaucer.
|
25/09/14
10:00
|
18-ELISABETE DA SILVA BARBOSA
|
Estrangeiros na
história da literatura brasileira: o estrangeiro, seu arquivo e a
estruturação da identidade cultural.
|
25/09/14
10:15
|
19- ANA CLÁUDIA NERI DE JESUS
|
Autobiografia e ficção no poema One art de Elizabeth Bishop
|
25/09/14
10:30
|
21- GILVAN SANTOS LEAL
|
A questão da interculturalidade
na formação docente no curso de letras LI: uma perspectiva discente
|
25/09/14
10:45
|
COMUNICAÇÕES 26/09/2014
Sala 7
Moderadores: Janaina
e Zelinda
Monitores: Andreia,
Ingrid e Edilane
|
||
Participante
|
Título do trabalho
|
Dia/ Hora
|
22- BRENDA SAYONARA SOUZA OLIVEIRA
|
Beginning research in English Language Teacher
Education: An Academic overview of Learning, Practice and Process.
|
26/09/14
09:00
|
23-JAMILLE SANTOS DOS PASSOS
FERNANDA
DE CASTRO BATISTA COELHO
|
A linguística Aplicada como objeto de discurso e a formação do professor de LI |
26/09/14
09:15
|
24- DIANA DE OLIVEIRA BRITO
JANAÍNA
DE JESUS SANTOS
|
Discurso e
sujeito: Elementos constitutivos na formação do professor de Língua Inglesa
|
26/09/14
09:30
|
25- EDILANE DE JESUS GOMES
JANAINA
DE JESUS SANTOS
|
Gritos de horror: O renascimento,
sujeito, corpo e poder.
|
26/09/14
10:00
|
26-LEANNE DE JESUS PEREIRA CASTRO
|
Materialidade discursiva em Rose Red
|
26/09/14
10:15
|
27-CREMILTON DE SOUZA
|
A constituição dos sujeitos nos filmes “cisne negro” e “má
educação”
|
26/09/14
10:30
|
28-GEYSA
DAYANNE GOMES DA COSTA
|
A
constituição do sujeito aprendiz nas propagandas midíaticas.
|
26/09/14
10:45
|